Política de Pagamento

Quais são nossas formas de pagamento?

Aceitamos:

  • PIX
  • Cartões de crédito (sem juros) com bandeiras: Mastercard, Visa, Amex, Elo e Hiper
  • Boleto bancário

Qual o prazo para aprovação do pagamento?

  • Cartão de crédito:

As compras realizadas via cartão de crédito passam por análise da nossa gateway de pagamentos e sistema antifraude. Em alguns casos, pode haver contato para confirmação da compra, garantindo segurança ao cliente. Normalmente, o pagamento é aprovado em até 1 hora, podendo levar até 24h.

Parcelamento em até 6x sem juros. Válido para compras acima de R$99.99

  • PIX:

Pagamentos via PIX geralmente são aprovados em poucos minutos.

  • Boleto bancário:

A aprovação pode levar até 2 dias úteis após o pagamento do boleto.

Cancelamento de pedidos e estornos

A Blond Active reserva-se o direito de cancelar pedidos de cartão de crédito com dados incorretos ou restrição de crédito.

Se seu pagamento não for aprovado, entre em contato com a administradora do seu cartão para entender o motivo e, após resolver, faça um novo pedido em nosso site.

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

Após a finalização do pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Caso o pedido ainda não tenha sido pago, basta realizar um novo pedido escolhendo a forma desejada.

 

Quero cancelar um pedido. Como faço para receber o estorno ou reembolso?

 

Para solicitar cancelamento, envie uma mensagem para nosso WhatsApp (11) 96262-7105 ou para o e-mail atendimento@blondactive.com.br informando a desistência e o motivo da solicitação, para que possamos providenciar o reembolso/estorno.

 

Processo de estorno conforme a forma de pagamento:

  • Pagamentos realizados via cartão de crédito:

O estorno será solicitado à operadora do cartão em até 5 dias úteis após a confirmação do cancelamento e recebimento da devolução (quando aplicável). O prazo para o valor aparecer na fatura pode variar conforme a administradora do cartão.

  • Pagamentos realizados via PIX:

O estorno será processado em até 5 dias úteis após a confirmação do cancelamento e recebimento da devolução (quando aplicável).

  • Pagamentos via boleto:

O reembolso será realizado em até 5 dias úteis após a confirmação do cancelamento e recebimento da devolução (quando aplicável), mediante depósito em conta bancária do titular do pedido.

 

Obs: Não serão aceitos produtos:

  • Sem embalagem;
  • Produto danificado;
  • Sem nota fiscal.

 

Política adicional

Reservamo-nos o direito de cancelar qualquer pedido em casos de ruptura de estoque, área de risco para entrega ou outras situações previstas em nossa política de segurança.